quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Óculos, paixão do momento


Ultimamente minha vontade de comprar óculos tem aumentado bastante, vocês perceberam como eles estão ganhando espaço no look? E como dá um ar despojado? E é sempre boom ter mais de um né? To louuuca pra comprar unzinho para esse verão, to em duvida entre o Ray Ban espelhado ou clubmaster que eu acho um mimo <3 nbsp="" p="">



Não são lindos? e estão suuuuper na moda o espelhado eu quero muito, quero não, NE-CE-SSI-TO!! Em janeiro vou passar uma semana na praia, e quero entrar no clima *---* acho o espelhado bem estiloso sabe.... O clubmaster é mais para o trabalho e o dia-a-dia!! oremos para Deus mandar o dindin ou ganhar de presente de natal <3 nbsp="" p="">

E quem disse que o seu óculos de grau, não pode ser fashion? Hoje em dia encontramos tantas opções, eu também quero trocar o meu, que é um ray ban wayfarer cinza, como não era o modelo que eu queria, escolhi um cinza transparente, para não chamar tanta atenção.... Na ótica em que comprei, escolhi a armação e eles colocaram a lente.Então arrasa fofa, escolha uma armação beeeem fashion sabe? e é só colocar a lente, agora é bom escolher uma armação booa e de qualidade que dure bastante né? O meu wayfarer tem o costume de cair, ele vê o chão e se joga!! #OMG! Mas acredita que até agora não quebrou, e olha, que faz 1 ano que estou com ele, aah entendeu porque eu quero trocar né? Quero mudar o visual #Help vai lá e arrasa #santa!!! 
 
Aaah e tá com dúvida, de qual é o melhor óculos para o seu formato de rosto? booom aqui vai uma imagem que tirou minha dúvida na hora da compra:

Vaaaaamooos lá comprar um óculos para arrasar nesse verão? E lembre-se tudo com ordem e decência não vai sair por aí compraaaando e depois se acabar com as dividas né? #HelpGod

Beeeeijooooos Meninas !!!

Fiquem com Deus !!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template