segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

História!

Estou maravilhada por servir a um Deus tão Grande como esse!!
Hoje estou aqui para Descrever o que Deus é para mim!
Uma coisa que nunca fiz antes aqui no blog!!
Muitas vezes sem querer,Negamos Deus em nossa vida ,em uma simples conversa ,em uma simples frase,ou em uma simples brincadeira.
Por que estou falando isso?
Por que muitas vezes na hora de mostrarmos que temos Deus no Coração.
Simples comprovamos o que as Pessoas esperavam.
Que não somos aquilo que dizemos ser!
Acho que hoje Descobrir por que muitas vezes Deus não opera na minha vida ,
Por que muitas vezes erro sei que ele pode perdoa ,e sei que sou capaz de pedir Perdão!
Só que simples quando estamos na Faculdade ,colégio, Curso ou em outros lugares que muitas vezes somos memorias.
Nos comportamos como se não conhecemos Jesus (meldels) Sei que não sou uma dessas pessoas,Mas se Deus me deu um meio de Comunicação para adverte-la Farei isso.

-Pois eu Aline Coelho não tenho vergonha de Dizer que o meu Deus fez o Mar se abrir ,Que o meu Deus deu um Filho a Abraão que tanto ele queria ter .Eu sei que foi o meu Deus que fez e só ele pode fazer !!
Não tenha vergonha de dizer que -é crente que vai para Igreja ,que adora a um Deus tremendo.
ai fugi totalmente do tema da minha postagem !

Quero Dizer a todas as meninas do meu blog !!
Que eu Amo de toda minha alma a esse Deus ,Gente Deus é muito Bom..


Agora 5 Explicações por que Amo Deus :
-1º Ele me Ama mesmo sabendo que eu errei muito no meu passado
-2º Ele me perdoa quando eu erro
-3ºEle Ama a todos(ladrões ,Prostitutas,Assassinos,drogados e muito mais)
-4ºEle Ama a esses todos por que ele tem misericordia e veio ao mundo para salvar e não para condenar
-5ºQuando todos te condenar Jesus te diz -Filho Calma ,eu estou aqui ainda não te abandonei

E vocÊ que Ainda não tem Jesus está esperando o que ?
Ele te ama !!
Bjs Lininha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template